Comprei e não recebi meu produto – decarmin

Comprei e não recebi meu produto

1- Comprei um produto e não recebi?

R.: Primeiro você deve ter em mãos os comprovantes de pagamentos junto com o boleto ou fatura do cartão. Nesses comprovantes consta o nome da loja e CNPJ. Verifique se está entrando em contato com a loja correta.

A) Nossa loja trabalha com sistemas automatizados e a maioria das lojas da internet também, verifique em seu e-mail a confirmação de compra que foi enviada no momento da compra, lá consta o nome da loja que comprou e CNPJ. Caso não encontre facilmente pode estar na caixa de SPAM do seu e-mail (Verifique) 

B) NÃO POSSUI nenhum comprovante ou e-mail que comprove a compra? Nesse caso não há nada o que se fazer, pois qualquer estabelecimento seja ele uma loja online ou uma loja física precisa de comprovação de compra para qualquer medida de garantia ou atendimento pós venda.

2- Vi que realmente não comprei com vocês, e agora?

R.: Você deve tentar entrar em contato com a loja que você efetuou a compra e pedir satisfação sobre seu pedido.

A) A loja não me responde o que fazer?

R.:  Você deve tentar entrar em contato com a operadora de pagamento que realizou a intermediação da compra e abrir um pedido de reembolso. Verifique na fatura do seu cartão ou boleto o nome da operadora de cobrança e entre em contato com a mesma com o comprovante de pagamento em mãos e seus dados.

ATENÇÃO! Na internet existem milhões de lojas e sites online que vendem produtos parecidos ou iguais, sendo assim pode ocorrer confusão na hora de identificar a loja na qual comprou. 

Analise certinho a loja que comprou e entre em contato com a loja correta. Em alguns casos criminosos se aproveitam de alguns produtos famosos para aplicar golpes, vendendo por um preço muito menor do praticado fazendo com que desperte o interesse do comprador para o golpe.

Sempre alertamos a nunca comprar nada somente pelo Whatsapp e sempre verificar o site, dar uma olhada antes ver a qualidade e quantidade de produtos, ver se a loja possui redes sociais ativas, tentar entrar em contato via e-mail ou SAC da loja para ver se realmente existe atendimento por esses canais. E-mail com @gmail / @hotmail / @outlook geralmente são usados para aplicar golpes, lojas oficiais utilizam geralmente o formato  "nomesetor@nomedaloja.com.br" ou "nomesetor@nomedaloja.com"

Esperamos que essa página tenha ajudado você, caso se interesse por algum produto nosso estamos a disposição para atende-lo(a). 

 

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